Prezados clientes

Tendo em vista a pandemia do COVID-19, nós do Grupo Método, cientes dos acontecimentos em outros países, através das constantes notícias. E também cientes da proporção de transmissões do vírus que vêm ocorrendo no Brasil, informamos que grande parte da nossa equipe trabalhará remotamente em casa, mas manteremos uma equipe de plantão na sede da empresa.

Portanto, podem ocorrer transtornos de comunicação e/ou até mesmo alguma mudança nos nossos retornos, sendo assim, pedimos encarecidamente a sua compreensão, pois esta é uma nova forma de trabalho para nós, consequentemente passaremos por uma fase de adaptação, mas salientamos, que assim como fazemos diariamente, nesse período conturbado, buscaremos formas de melhor atendê-los.

Gostaríamos de informá-los também, que não houve nenhum caso confirmado do vírus (até onde vai o nosso conhecimento), na nossa equipe ou clientes, essa é apenas uma medida preventiva, que se faz necessária, por uma questão de saúde: dos nossos colaboradores, clientes e sociedade em geral. E é também uma demonstração de patriotismo, pois é desse sentimento que precisamos em um momento como este.

Que nesse período difícil todos nós consigamos ser mais humanos, cooperativos e solidários uns com os outros.

Com isso, desejamos que todos vocês e seus entes queridos fiquem bem.

Saudações!